Mapa do Maroto

by - 19:56

Esse é com certeza um dos inventos mais bem sucedido no mundo dos bruxos.
O Mapa do Maroto, como diz o próprio nome, é um mapa que mostra todas as passagens secretas e toda a planta do Castelo de Hogwarts.
Esse maravilhoso objeto mágico foi criado por Pontas (Thiago Potter), Almofadinhas (Sirius Black), Aluado (Remo Lupin) e Rabicho (Pedro Pettigrew), três grandes bruxos, isso mesmo, porque o ultimo citado não ajudou em quase nada (esse safado que virou para o lado das trevas!) .Além de mostrar a planta do colégio, o Mapa do Maroto, também mostra pequenos pontos que se movimentam de acordo com a pessoa que representa.
Ao olhá-lo até parece um pedaço de pergaminho velho e surrado, mas basta tocar a varinha no mapa e dizer: "Juro solenemente que não vou fazer nada de bom! " e logo depois aparecem as linhas do mapa e os pequenos pontos se locomovendo.
Para boas vindas aparece a mensagem de seus criadores: "Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, tem a honra de apresentar o Mapa do Maroto!".
Para que o mapa volte ao normal (Tome cuidado! Sempre confira se ele voltou mesmo ao normal!) basta apontar a varinha para o mapa e dizer: "Malfeito Feito!" e o pergaminho volta a ficar em branco.

You May Also Like

0 comentários ( comente aqui! )