Monstro, o elfo-doméstico

by - 13:07

Monstro é o elfo-doméstico da família Black. Imensamente fiel à sua Sra. Black, ele também gosta muito de Bellatrix Lestrange. Não se sente nada agradado quando a a casa de sua adorada senhora passa a ser â sede da Ordem da Fênix. Vive reclamando pelos cantos e tenta salvar o máximo de objetos pertencidos à família Black do lixo. Não gosta nada de quando Hermione Granger o defende e a insulta chamando-a de sangue-ruim. Odeia todos que frequentam a casa no 5º livro da série e reluta bastante em obedecer Sirius Black. Quando passa a pertencer a Harry Potter, Monstro faz de tudo para não obedecê-lo, mas é obrigado graças à sua natureza. É mandado para trabalhar em Hogwarts por Harry, onde tem sempre Dobby em sua cola.

No Livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, Monstro afirma que ele pegou de volta um medalhão de ouro, que Harry James Potter havia jogado no lixo e era o medalhão de Salazar Slytherin, um dos Horcruxes de Lord Voldemort. Monstro diz que o medalhão foi roubado por Mundungo Fletcher, que após a morte de Sirius Black invadiu a sede da Ordem da Fênix e roubou vários pertences da casa, inclusive o Medalhão que Regulus Black (R.A.B) já havia pego de Voldemort e trocado por um falso, que estava com Potter.

Harry Potter soube de toda a história do medalhão, desde sua troca até a tentativa mal-sucedida de destruição pelo Elfo da Família Black. Harry mandou Monstro em busca de Mundungo Fletcher e deu a ele a Réplica do Medalhão de Salazar Slytherin. Monstro ficou muito feliz pelo presente, capturou Mundungo Fletcher e passou a respeitar e obedecer com fidelidade às Ordens de Harry.

You May Also Like

0 comentários ( comente aqui! )