Os Dursleys

by - 13:16

Válter e Petúnia Dursley são os tios de Harry, que o “receberam” quando foi deixado à porta deles. Válter é um homem ambicioso, que preza seu trabalho e sua integridade acima de tudo e de todos.

Petúnia, irmã de Lílian, é uma mulher que se preocupa muito com sua aparência e com a vida dos vizinhos. Só de pensar que alguém a observa quando algo de errado acontece em sua casa, ela estremece.

O filho deles Dudley Dursley ou mais conhecido como Duda é o capeta em pessoa. Quando menor ele se preocupava mais com o que os amigos e colegas de trabalho de seus pais diziam. Hoje ele já não se preocupa tanto, é um garoto briguento e que não leva desaforo pra casa. Contudo, uma coisa que todos podem prever que nunca deixará sua vida são os assaltos constantes à geladeira de sua casa. O garoto preza acima de qualquer coisa, uma boa comida.

Tia Guida, irmã de Válter, tem uma aparição no terceiro livro da saga. È uma mulher que não conhece os bons costumes e modos. Arrogante e prepotente ela deixa Harry louco e é transformada em balão.

You May Also Like

0 comentários ( comente aqui! )